ESTA SITE DIVULGA PRODUTOS E SERVIÇOS PARA O SEU MAIOR CONFORTO

ESTA SITE DIVULGA PRODUTOS E SERVIÇOS PARA O SEU MAIOR CONFORTO
SEJA BEM VINDO E OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE EM BUSCA DE NOVIDADES LHE DESEJAMOS SUCESSO

sábado, 8 de agosto de 2009

O POETA RONALDO BALBACCH

Poesias para aquecer o coração

Ah! Como posso falar deste livro? Ele é um místico de sonho e realidade. É um caminhar com os pés nas nuvens. É um sonhar acordada, mas querendo estar dormindo para não sair desse maravilhoso sonho. Existe um jogo de palavras e sedução, onde o autor eleva a mulher no seu mais alto pedestal. Sem contar com a capa que para mim representa tudo o que a mulher tem de mais belo e sedutor e todo homem quer para si, para matar seus desejos, pois, para mim, a flor é um símbolo que representa a mulher com sua suavidade, e maciez da pele aveludada. Em se tratando de uma rosa. Qual a mulher que não gostaria de ser uma flor? Adorei muito e fiquei muito feliz e encantada por ler tão belas palavras de amor, não nos meus sonhos de mulher, mas tê-lo ao alcance das minhas mãos, pois com certeza, estas poesias aquecerão e encantará os meus dias como fora uma linda canção. Como leitora eu indico esta bela obra do Poeta Ronaldo Balbacch. ( Sol Pereira)
Visite o site oficial do poeta Ronaldo

FORNECEDORES DE PRODUTOS OU SERVIÇOS

abaixo relacionamos sites de produtos e serviços

POETA RONALDOBALBACCH

POETA RONALDOBALBACCH

POEMAS DE AMOR!

POEMAS DE AMOR!
Um verdadeiro tributo a mulher! ... Qual a mulher que não se sentirá lisonjeada ao ler um livro que mostra todo o seu fascínio? Qual o homem não gostaria de ter estas palavras no momento exato da conquista? São mais de 100 poemas em 256 paginas

EU TE AMO TANTO - RONALDO BALBACCH