ESTA SITE DIVULGA PRODUTOS E SERVIÇOS PARA O SEU MAIOR CONFORTO

ESTA SITE DIVULGA PRODUTOS E SERVIÇOS PARA O SEU MAIOR CONFORTO
SEJA BEM VINDO E OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE EM BUSCA DE NOVIDADES LHE DESEJAMOS SUCESSO

sábado, 5 de dezembro de 2009

DEBORAH SECCO GANHOU DECLARAÇÃO DE AMOR DE ROGER



A aniversariante Deborah Secco, que completa 30 anos nesta quinta (26), ganhou de presente duas declarações públicas de amor de seu marido o jogador Roger. Sempre muito arredio em expor sua vida particular — principalmente quando o assunto é seu casamento com a atriz, o jogador abriu o coração para o Vídeo Show e direto do Qatar, o jogador mandou um recadinho para a atriz: “Vieram me achar aqui no Qatar, para falar da mulher da minha vida. Queria deixar um beijo, felicidades. Sei que 30 anos para uma mulher é sempre importante. Infelizmente não vou poder estar aí, junto com ela. Mas vou estar daqui torcendo por seu sucesso, esperado para que a gente possa ficar juntinho. Te amo”.

Já no Domingo, Roger vai participar de uma entrevista exclusiva que vai ao ar no quadro Na estrada com Galvão, no Esporte espetacular (Globo). Na entrevista, Roger falou da vida de casado com Deboraha saudade que sente dela e da solidão de viver sozinho num país tão longe. As informações são da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

FORNECEDORES DE PRODUTOS OU SERVIÇOS

abaixo relacionamos sites de produtos e serviços

POETA RONALDOBALBACCH

POETA RONALDOBALBACCH

POEMAS DE AMOR!

POEMAS DE AMOR!
Um verdadeiro tributo a mulher! ... Qual a mulher que não se sentirá lisonjeada ao ler um livro que mostra todo o seu fascínio? Qual o homem não gostaria de ter estas palavras no momento exato da conquista? São mais de 100 poemas em 256 paginas

EU TE AMO TANTO - RONALDO BALBACCH