ESTA SITE DIVULGA PRODUTOS E SERVIÇOS PARA O SEU MAIOR CONFORTO

ESTA SITE DIVULGA PRODUTOS E SERVIÇOS PARA O SEU MAIOR CONFORTO
SEJA BEM VINDO E OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE EM BUSCA DE NOVIDADES LHE DESEJAMOS SUCESSO

sábado, 8 de agosto de 2009

VITIMAS DO VOO 447 MORRERAM DE POLITRAUMATISMO



ATUALIDADES
A Polícia Federal e a Secretaria de Defesa Social (SDS) - que constituem a força tarefa para identificação dos corpos das vítimas do voo 447 da Air France - confirmaram, nesta terça-feira (7/7), a causa da morte dos corpos já periciados. Segundo os peritos, todas as 43 vítimas que tiveram os corpos identificados morreram de politraumatismo múltiplas lesões causadas por forte impacto.

O corpo de engenheiro morto no voo 447 é enterredo em Minas: o exema revela resgate de 51 corpos. O Principe brasileiro que morreu no voo447 é enterrado em Valença: familias brasileiras e francesas vão se unir.Os especialistas não sabem se o impacto ocorreu contra a água ou parte da aeronave. O que se pode afirmar, até então, é que não houve morte por afogamento, nem por despressurização. Os corpos apresentaram lesões nos membros inferiores e superiores, além de toráxicas e abdominais.Ao divulgar o balanço das perícias técnicas e de identificação dos corpos, o gestor da Polícia Científica, Francisco Sarmento, evidenciou que os resultados obtidos até agora foram "sensacionais", tendo em vista as condições nas quais os corpos resgatados se encontravam.Os trabalhos de perícia continuam e não têm prazo para terminar. Dos 51 corpos resgatados, 43 foram identificados, sendo 17 de brasileiros e 26 de estrangeiros. Sete corpos esperam por identificação. Um deles, que se tratava de um despojo, foi descartado após os peritos reconhecerem que fazia parte de um dos sete corpos com perícia ainda inconclusa.De acordo com o força tarefa, o desafio, agora, é levantar mais dados de DNA de parentes das vítimas estrangeiras, que serão enviados pela Interpol. A coleta de DNA dos parentes das vítimas brasileiras já foi concluída.Segundo Sarmento, a previsão é que o laudo final das perícias seja divulgado 20 dias após a conclusão dos trabalhos.Também participaram da entrevista coletiva o secretário executivo da SDS, Cláudio Assis, superintende regional da PF, Paulo de Tarso, e dois peritos da PF, Jéferson Evangelista e Carlos Eduardo Palhares.

FORNECEDORES DE PRODUTOS OU SERVIÇOS

abaixo relacionamos sites de produtos e serviços

POETA RONALDOBALBACCH

POETA RONALDOBALBACCH

POEMAS DE AMOR!

POEMAS DE AMOR!
Um verdadeiro tributo a mulher! ... Qual a mulher que não se sentirá lisonjeada ao ler um livro que mostra todo o seu fascínio? Qual o homem não gostaria de ter estas palavras no momento exato da conquista? São mais de 100 poemas em 256 paginas

EU TE AMO TANTO - RONALDO BALBACCH