ESTA SITE DIVULGA PRODUTOS E SERVIÇOS PARA O SEU MAIOR CONFORTO

ESTA SITE DIVULGA PRODUTOS E SERVIÇOS PARA O SEU MAIOR CONFORTO
SEJA BEM VINDO E OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE EM BUSCA DE NOVIDADES LHE DESEJAMOS SUCESSO

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O CRISTO REDENTOR ESTA ENTRA PARA AS 7 NOVAS MARAVILHAS DO MUNDO






A estátua do Cristo Redentor possui cerca de 38 metros de altura e fica no topo do morro do Corcovado, no Rio de Janeiro, que está a 740 metros acima do nível do mar.

O projeto, feito de pedra-sabão e considerado patrimônio histórico desde 1937, é do engenheiro Heitor Silva Costa, com colaboração do escultor francês de origem polonesa Paul Landowski. O desenho final é do artista plástico Carlos Oswald.

Algumas campanhas tentaram angariar votos para seus representantes. O Cristo Redentor, a Muralha da China e Machu Picchu, por exemplo, tiveram o apoio de tais estratégias de marketing.

O certificado de participação do monumento no concurso foi recebido por Dom Eusébio Scheid, arcebispo do Rio de Janeiro, pelas mãos do idealizador do concurso, Bernard Weber, em fevereiro. O Cristo Redentor foi anunciado, como uma das sete novas maravilhas do mundo. Os nomes dos vencedores foram revelados durante cerimônia realizada em Lisboa (Portugal).

FORNECEDORES DE PRODUTOS OU SERVIÇOS

abaixo relacionamos sites de produtos e serviços

POETA RONALDOBALBACCH

POETA RONALDOBALBACCH

POEMAS DE AMOR!

POEMAS DE AMOR!
Um verdadeiro tributo a mulher! ... Qual a mulher que não se sentirá lisonjeada ao ler um livro que mostra todo o seu fascínio? Qual o homem não gostaria de ter estas palavras no momento exato da conquista? São mais de 100 poemas em 256 paginas

EU TE AMO TANTO - RONALDO BALBACCH