ESTA SITE DIVULGA PRODUTOS E SERVIÇOS PARA O SEU MAIOR CONFORTO

ESTA SITE DIVULGA PRODUTOS E SERVIÇOS PARA O SEU MAIOR CONFORTO
SEJA BEM VINDO E OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE EM BUSCA DE NOVIDADES LHE DESEJAMOS SUCESSO

terça-feira, 29 de março de 2011

HOJE EU QUERO TE AMAR!



HOJE EU QUERO TE AMAR!

Hoje eu desejo te amar...
Na cama, na relva, na rede,
Deixar meu amor te encantar.
E do corpo matar a sede...

Dos acariciantes beijos...
Vindos da febre, louca, dos teus lábios,
Regados de puro amor e desejos...
Vertentes profundas destes rios.

Nos quais mergulham sentimentos
Quero viver este momento, além,
Do céu, mar, estrelas e firmamentos
Porque tu fazes o amor como ninguém.

Hoje eu poderia te amar na calçada...
Sentir teu corpo, gostoso e quente,
Na noite, na manhã ou na madrugada
No meio de uma multidão de gente...

Nada importa nada mais, do que o amor viver,
Alegre, dizer; eu te amo meu amor!
Quero sentir-te, tocar-te, reviver...
O passado e viver o presente, no teu calor.

Ó flor que desabrocha perfumada
O teu corpo nu é um encanto...
Os carinhos, beijos, deixa fascinada...
E meu corpo, veste o teu feito manto.

Chegamos a ouvir sinfonias de pássaros...
E dobres de belos sinos, que anunciam,
A profundeza de momentos tão raros...
Harmonias que ouvimos quando os corpos amam.

Ronaldo Balbacch

São Paulo – SP, 28 de fevereiro de 2011

FORNECEDORES DE PRODUTOS OU SERVIÇOS

abaixo relacionamos sites de produtos e serviços

POETA RONALDOBALBACCH

POETA RONALDOBALBACCH

POEMAS DE AMOR!

POEMAS DE AMOR!
Um verdadeiro tributo a mulher! ... Qual a mulher que não se sentirá lisonjeada ao ler um livro que mostra todo o seu fascínio? Qual o homem não gostaria de ter estas palavras no momento exato da conquista? São mais de 100 poemas em 256 paginas

EU TE AMO TANTO - RONALDO BALBACCH